sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pré-estreia de filme: O Filme dos Espíritos

Ontem, mamãe e eu fomos à pré-estreia de "O Filme dos Espíritos". A sessão, para convidados e imprensa (valeu, tio Jorge, por ceder os convites :-*), não estava badalada, mas o diretor, o ator principal e alguns da produção estavam lá, super solícitos, divulgando o resultado de um trabalho de 3 anos de luta. Imagino que, para além da falta de incentivos ao cinema nacional, a situação tenha um complicador adicional, visto se tratar de temática espírita.

Dito isso, tenho a acrescentar que achei simpático oferecer pipoca e refrigerante (não obstante a desorganização da fila para tal); bem como a cessão de exemplares de "O livro dos Espíritos", de Allan Kardec. Por sinal, o filme é baseado na obra. 

Indico para quem, sendo ou não espírita, está enfrentando um momento-limite na vida, em qualquer campo - profissional, pessoal, emocional. A mensagem de esperança, de caridade, enchem o coração do espectador (pelo menos, foi assim comigo); abre os olhos para novas possibilidades que estão ali, ao alcance da mão, de uma mudança de atitude.

O filme tem estreia nacional, hoje. E veja que curioso: hoje também é o aniversário do ator principal. Presentão, hein?

#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...