quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dicas de sites de make!!!

Como a nossa amiga Natália Machado (eu ia dizer Costa, mas a gatha casou e virou "Machado"!) disse, num e-mail perdido há algum tempo na caixa, rsrsrs, eu também estava com saudade de dicas nesse blog.

Ah, sim, minha gente. Nem só de lamentos se vive, rsrsrs. Maquiar é preciso, senão, a rotina te cansa (desculpe-me, querido Falcão, eu não pude resistir a plagiar sua canção).

Pois bem, da série "Como eu vivi sem isso?", a dica é o site: www.truquesdemaquiagem.com.br

Jura que ontem, em razão exclusivamente da preguiça de secar os cabelinhos antes de ir dormir, coloquei a cabeça para baixo e sequei da nuca para a testa... como a Paola explica num dos vídeos do site TDM. Ganhei um volumezinho, mas como esse foi um mero efeito colateral, a ausência de spray de volume e/ou mousse na raiz garantiu a ineficácia da ação. rsrsrsrsrsrs Prometo testar com o spray de volume que eu emprestei à sra. minha mãe, da Tigi.

Ah! e dada a minha inabilidade com o mousse, aliada à ideia "inovadora" de fazer aquilo que eu sempre desisto de fazer, justamente por me achar incapaz, vou testar com o mousse na raiz também. Hahahahaha, procrastinar é um verbo que vou, se não minimizar, exterminar da minha existência!

PS: descobri esse site via 2beauty, da baphônica Marina Smith. Visita o blog dela também, vale a pena!!!

PS 2: como diz a minha amiga Lara, como nem tudo é óbvio, devo esclarecer que testarei as 2 formas em momentos distintos. Nada de misturar spray e mousse, para não dar efeito contrário. Raízes pesadas não são sinônimos de volume, kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...