sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Os blogs amigos, e a loja da Eudora!

Ai, ai. Ontem, li o post da Ana Farias, do Trendy Twins (primeiro blog que segui, e amo!), sobre os produtos da Eudora. Para quem não sabe, Eudora é outra "empresa" do grupo O Boticário, e funciona num esquema meio Avon, Natura e Contém 1g: catálogo, e poucas lojas e/ou quiosques.

Aqui em Fortaleza, inauguraram uma loja no Shopping Iguatemi. Hummm, como o universo conspira a nosso favor, o fato de ir à pré-estreia do filme abriu a possibilidade de visitar a loja. Assim, com o pretexto de sentir o cheirinho do perfume (Aurien) que ganhei na promoção do blog da Vivi Alberto, o PopTopic (e que não chegou ainda, creio, devido à greve dos Correios), lá fui eu, loja adentro.

O conceito bem clean já me atraiu, de cara. E a liberdade que a vendedora deu conquistou o meu tolo coração (aqui, uma pausa para explicação: o-d-e-i-o vendedor feito mosca, em cima de mim. Gosto de liberdade, e não de gente zumbindo no meu ouvido sem parar).

Não fui a fundo na exploração, por dois motivos: um, a mamãe aguardava por mim no supermercado; dois, meu olfato segue prejudicado pela gripe. Restou-me averiguar a maquiagem. Aí entra o post da Ana, que eu mencionei no início... ela comprou produtos da linha Soul (equivalente à linha Color Trend, da Avon): sombra opaca preta, delineador em pó também preto, um batom da linha Kiss Me... 

As sombras são o-que-há. Essa preta, para quem ama aquele olho esfumado a-cara-da-riqueza, é de se jogar sem medo de ser feliz. Os delineadores em pó são igualmente o poder! Três cores: azul (cintilante), grafite (cintilante luxo, luxo, luxo) e o preto, chamado de ônix. Comprei preto, porque, enfim, é bem mais usável na minha preguiça habitual. 

E você pode estranhar o fato de ser "em pó". Aí, eu digo: para quem não tem grandes habilidades manuais (oi?!), o pé garante um traço mais preciso, e você não sai por aí feito a finada Amy, com aquele olho de gatinho atropelado, tá?

Os batons, afff. Não dou conta de usar o que tenho, mas sempre acho que preciso de outro (sou assim com sapatos e bolsas, mas, abafa o caso!!!). Escolhi um rosa cintilante com fundo azulado, cujo nome me falta agora. #fail

Ganhei amostrinhas de outros produtos: 3 de perfume e 1 de óleo de massagem. E já na saída, um fotógrafo me abordou e perguntou se eu não aceitaria ser fotografada.

*****Para tudo e chama a Nasa*****

Foto! Eu? Fiquei sem graça e disse que não estava arrumada nem maquiada a contento, mas tão somente para esconder a minha cara de gripe. Boquiaberto, ele riu e disse "- Se 'desarrumada' você tá assim, imagina quando 'maquiada'!" 

Preciso dizer que me rendi às lentes? Desnecessário, não é mesmo? Assim que eu receber a foto, posto aqui no blog para críticas, kkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...