terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Becky ataca novamente!

Sim, eu tenho uma quedinha por tecnologia. Aí domingo a Globo lança um aplicativo para tablets e IPhone, além de aparelhos que usam o sistema Android, que me deixou alucinada. 

Fuçando o site do Fantástico, simplesmente amei... o que me fez catar um dos aparelhos de mamis e baixar imediatamente. (Olha só mãe, é para usar, viu?)

A Becky Bloom que há em mim anda ensandecida, desde então. Mas a minha parte comedida pede cautela, afinal, já tenho 4 aparelhos celulares... e a despeito de Becky ter o dom da argumentação (kkkkkkkk), não creio que haja necessidade de possuir um tablet nesse momento.

Ai, ai, ai. Conviver com Becky, e a comedida, não é missão fácil. Hummmm, eu quero um IPhone

#pronto.falei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...