segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu sou geminiana, com certeza!

Hoje, bateu uma vontade de saber mais características do meu signo. As informações (em preto) abaixo são do site do GNT, referentes ao programa "No Astral":

No mundo de um geminiano cabem muitos mundos: ele se fascina por tudo e qualquer novidade é interessante. Mas logo em seguida se entedia com as coisas, e é por isto que são chamados de superficiais. 
 Por isso, toda novidade me deixa em estado de alerta, ávida por conhecimento. Superada a curiosidade inicial, vem a rotina, que deixa tudo cinza...
Sua mente é um eterno pensar: um trânsito intenso de palavras, imagens e ideias, e a provável origem de sua inquietude e nervosismo. 
 Daí vem a criatividade... e a impaciência, por consequência. Sem falar no desespero de ter por perto "gente lenta"; ser for burra, então, ai ai ai.
A falta de concentração e a falta de um objetivo gera a angústia de se encontrar perdido num universo vasto de possibilidades e de tão difícil escolha.
Isso explica por que é difícil escolher certos caminhos, e aguardar o desenrolar dos fatos. Ser geminiana é querer tudo para agora, no máximo amanhã cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...