quinta-feira, 13 de outubro de 2011

The Falsies

Eu já falei que tenho um novo rímel amado, idolatrado, salve-salve? É o "The Falsies", Maybelline. 

Foto do blog PopTopic, da Vivi Alberto.


A blogosfera comenta há tempos, e se divide entre amor e ódio. No meu caso, e no caso da Vivi (PopTopic) é amor sim.

Ontem usei o delineador em pó da Eudora, e me joguei dicumforça no rímel. O babado é tão bom que a nossa querida genitora, quando viu, foi logo comentando dos meus "cílios postiços", hahahahaha. Só que, abafa, os cílios eram só os meus mesmo, com camadas amygas do "The Falsies".

Especialmente para a amiga amada, Natália Machado, fica a dica. Lembra, amiga, quando indiquei a Colossal? hahahaha. Saudade daquele tempo (pelas amizades, claro). Ah! e o precinho é módico (algo em torno de R$ 30,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...