sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desafio de Páscoa

Não comentei sobre isso anteriormente, mas resolvi deixar de carregar uns bons "quilos de arroz", enxugando-os da minha silhueta.

Há tempos e tempos, participava dos grupos da Boa Forma, e acabei conhecendo - virtualmente - um monte de gente bacana. Daí, semana passada, recebi um e-mail de uma das integrantes, que por sinal é cearense, mas mora atualmente em Brasília... toda saudosista, querendo retomar o grupo.

Funcionou!

Estamos em plena vigência do "desafio de Páscoa", e a loira aqui decidiu que vai abandonar 4kg esse mês, "2kg de arroz e 2kg de feijão", rsrsrs. Olha, dá um baião bacana, para vááááárias pessoas, rsrsrsrs.

Ah, dando os devidos créditos, a Larissa é uma mulher determinadíssima... prometo relatar, posteriormente, a história do emagrecimento dela. Lendo um post dela, achei interessante o paralelo entre a quantidade de quilos que agregamos à silhueta, e as compras de supermercado.

Alguém aí já experimentou ficar perambulando com 5 ou mais kg de arroz pelo supermercado??? Não, né? A gente mal pode com o peso, no deslocamento entre a gôndola e o carrinho. Então por que raios a gente sacoleja 8, 10, 20kg além do peso ideal???

"Ó só", abaixo, link para o post dela sobre o assunto. ;)

Meu emagrecimento: Peso: "Se faço a minha parte, recebo meu prêmio. Essa semana fui comprar arroz (a pé) e percebi o quanto pesa um pacote de cinco quilos. Imediatam..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...