sexta-feira, 15 de abril de 2011

A flor em meio as pedras

Bom, nesse vale de pedras que estou tentando atravessar, abriu-se uma singela flor hoje...

Desde a última semana de março, como já mencionei anteriormente, estou participando de um grupo de mulheres dispostas a uma reeducação alimentar e exercícios físicos, a fim de solucionar, de vez, os problemas com o espelho e a balança.

Na primeira semana oficial do desafio, deveriamos ter-nos pesado, dia 08. Assim o fiz, e descobri menos 2kg. Radiante!!! Daí veio aquele fatídico dia 10... hoje, dia 15, teríamos de nos pesar novamente. E, para minha felicidade, outro quilo já abandonou a minha silhueta. Vamos contabilizar? Menos 3kg, em 17 dias.

Lembrando que o objetivo é perder 4kg em 30 dias... parabéns para mim, pois estou no lucro! Entretanto, a meta a ser atingida é abandonar, de vez, a casa dos 60kg. Mas vamos devagar, um dia de cada vez, uma refeição por vez.

Agora sim, a vontade de fazer qualquer tipo de exercício vai parecendo menos tenebrosa... teremos as drenagens, a plataforma vibratória, o Manthus... boas perspectivas

A florzinha que nasceu é pequenina, frágil, mas tão linda que não posso deixar de admirá-la incessantemente. Daqui a pouco, estou certa de que haverá somente uma única flor, mas um jardim coloridíssimo, cheio de borboletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...