quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esmaltes SPFW, na Renner ($$$$$)

Honestamente, há coisas que são tão absurdas que nos custa acreditar... 

Não é novidade que, dentre as inúmeras paixões e "quedas", estão os esmaltes. Pois bem, ansiosa pela coleção São Paulo Fashion Week, da Impala, senti um calorzinho gostoso, ouvi sininhos e arpas de anjinhos quando me deparei com o kit na Renner. Cinco vidrinhos, juntinhos num único kit, literalmente.
Imagem daqui

Não contei pipoca, rsrsrs, agarrei o kit e saí para as "flanagens" típicas e, porque não dizer obrigatórias, entre as gôndolas. Depois de ver muita coisa (caras, by the way), resolvi analisar os esmaltes. Foi quando percebi o abuso: R$ 22,90. Isso mesmo, quase 5 reais por vidro de esmalte. Hellooooooo???? A louca aqui quase foi ao caixa, por sorte conferiu antes e não cometeu esse erro medonho. 

Para quem não tem vivência esmaltística, rsrsrs, (não é meu caríssimo Fernando?), esclareço: esmaltes nacionais, de marcas como Impala, Risqué e Colorama, chegam, no máximo, a custar R$ 3,50. Lógico, não se aplica aos esmaltes Hits, e já outros, importados que não nos pertencem (hahahahaha, Dior, Chanel, Sally Hansen, at all), custam mais de dois dígitos, podendo chegar a 3.

Well, vou ficar na vontade, e na torcida, para encontrar a coleção - em separado, e mais em conta - nas Lojas Americanas, Cosbel, Cosmetics, etc. Até lá, contento-me com o único exemplar da coleção Risqué Sweet Rock' n' Roll, Isabeli Fontana. Por sinal, o esmalte da semana [;)]: Isabeli, um roxo-meio-vinho-cheio-de-partículas-de-brilho, lindo de viver. Fiz as unhas sábado, e permanece tudo intacto. Adoro!!!
Imagem daqui