quinta-feira, 28 de abril de 2011

Decepção em forma de potinho

Sim, meus caros e minhas caras, rsrsrs, a gente lê sobre produtos inovadores em blogs, revistas, sites... elogios e frufrus. Daí você fica l-o-u-c-a para que chegue às prateleiras; adquire, e quando vai usar...

Entre as experiências mal sucedidas, a mais recente foi com os lencinhos removedores de maquiagem, da Océane Femme. Well, tudo começou com os lencinhos que removem esmaltes. De fato, perfeitos! 2 pads e eu consigo remover qualquer esmalte, com ou sem glitter, e de quebra tenho unhas e cutículas hidratadas, sem falar na praticidade de carregar o potinho na bolsa.

Reprodução do site da marca
No embalo, achei os que removem make; comprei, e a curiosidade em pessoa, sra. minha mãe, abriu e reclamou do conteúdo, só de olhar. Constatei a verdade dos fatos quando da utilização: pareciam lixas, e nem de longe cumpriam o que prometiam. Resultado? Recorri ao bom e confiável creminho removedor de todo-tipo-de-maquiagem-inclusive-à-prova-d'agua: Olay Cleansers Loção Removedora de Maquiagem. O que diz o fabricante sobre ele: Cleansers Loção Removedora de Maquiagem elimina o rímel à prova d'água e a maquiagem dos olhos com uma fórmula que não necessita enxágue e é tão suave que pode ser utilizado diariamente.

O que eu digo? Adoro! Claro que, após o uso, eu dou aquela incrementada na limpeza, com sabonete próprio e shampoo Johnson clássico. Por sinal, ótimo removedor de rímel.

Sobre os lencinhos Océane, enviei e-mail ao fabricante, claro. Como consumidora, estou decepcionada, mas é claro que pode ter sido um problema só e somente só com o lote, ou a unidade que eu comprei. Prometo manter todos informados sobre o desenrolar do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...