sexta-feira, 29 de abril de 2011

O gesso e o "nome da cor"

Sim, sim, hoje tivemos um cardápio complexo de terapias corporais. Vamos lá: Manthus nível créu n.º 5 18. Só a título de curiosidade, hoje foi a quarta sessão, e iniciamos com intensidade oito. Próximo? Um rolo pavoroso, com ventosas - sem comentários, dor e arranhões - depois a terapia da massa de pão a massagem modeladora. Hoje levei os creminhos que jaziam no armário do banheiro. Biotherm, my darling, não mereciam isso, rsrsrs. 

Depois da tortura massagem, gessinho mega apertado, e infrared. Assisti ao Jornal Nacional suando em bicas! Vou dormir engessada, e com um banho-de-gato-meia-boca... ainda bem que eu tomei banho antes de ir à sessão hoje.

Enquanto estava zapeando pelos blogs amigos, rsrs, encontrei a definição da cor dos cabelos dos meus sonhos: strawberry blonde:

Imagem daqui

Amanhã, além de tirar esse gessinho amigo, tenho horário no salão... vamos às unhas fashion e os cabelos dos sonhos. A cor? Casting L'Oreal Creme, cor 834. Ah! obrigada Helga Cosméticos, por "guardar" as duas últimas caixas da minha cor cobiçada... rsrsrs