segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Anjos em forma de amigos

Milena finalmente veio passar um dia conosco. Claro, quando estávamos quase em casa, ela me pede para comprar chocolate. Bom, se o pedido não tivesse sido feito, não seria ela. Afinal, a amiga é um exemplo típico de formiga, rsrs.

Para quem pensou num pequeno exemplar, vou logo cortando o barato: ela quis 2 barras de chocolate, 1 lata de Pringles e 1 lata de beijinho Moça Fiesta. Não impedi tamanha sandice insulínica, rsrs. Há momentos na vida em que o bom mesmo é se entregar aos prazeres da gula, e ser feliz.

Almoçamos com mamãe, e o papo foi mudança, transformação. Três espíritas, duas delas em busca de paz de espírito e renovação, outra coisa não poderia estar em pauta, rsrs. O curioso é que a Milena foi uma das várias pessoas que comentaram a energia boa da mamãe. De fato, é um ser iluminado, que transmite bons fluidos através do toque (abraço, aperto de mão).

Descansamos, rimos, falamos de tudo um pouco, lamentamos alguns infortúnios, mas o que marcou nossa tarde foram dois episódios: as duas à mesa, enrolando beijinhos de coco, para comer em seguida; e a ida ao shopping, para algumas providências. Duas criaturas zanzando pelo shopping, já viram, risada na certa. 

A vida é feita de momentos bacanas assim... amizade é um negócio interessante. Não importa se são pessoas que convivem diariamente, ou mal se veem em razão das rotinas. Mas quando estão juntas, eternizam o instante, e aquilo dura para sempre. 
Imagem daqui
Deus me concedeu a graça de ter vários anjos encarnados, que gosto de denominar como "amigos". Obrigada, Milena, por ser um deles!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...