quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"O começo é a metade do todo."


O post de ontem falou da mudança que iniciei. Hoje, acordei renovada. É incrível como basta uma pequena correção na rota, e o caminho parece outro! 

Pode parecer bobagem, mas o fato de ter caminhado ontem, e ter "jantado" vitamina (leite desnatado, morangos, aveia, gengibre e banana), e ter ido para a cama depois de um suco delicioso (laranja, cenoura e espinafre), instalaram em mim um mecanismo interessante: o ninguém-me-segura-dessa-vez (nem eu mesma). 

Auto-estima renovada. É isso que sinto... uau, e eu aqui lamentando a preguiça, a ausência de recursos financeiros ou de companhia para me exercitar. Ora, ora, preciso ser honesta: tênis Asics (R$ 569,00), roupas apropriadas e diversas, MP4 com uma pasta de músicas "para malhar" (é esse o título da pasta!). O que faltava mesmo era vergonha na cara, não era não?
Bom, tenho pretensões de manter a linha em relação à alimentação. Não é missão impossível, porque a internet está cheia de receitas light super práticas, e eu amo cozinhar! 

A "moça do espelho" (aka: eu mesma!) disse que o caminho é esse... Não vou questionar (hummm, isso também é mudança: deixar de questionar), vou cumprir. Até quando, como, por que? Não sei! Vamos testar um dia de cada vez. Funciona com os Alcoólicos Anônimos, Narcóticos Anônimos, Mulheres que Amam Demais Anônimos... certamente vai funcionar para mim, que não sou anônima em nada (graças a Deus!).

Imagem daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...