quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sobre caráter


Não preciso dizer mais nada sobre caráter... só posso mesmo agradecer esse presente de Deus, essa amizade fortalecida. Como eu disse várias vezes, nós 2 somos substâncias que se encontraram, e se modificaram, criando um equilíbrio saudável.
Alessandro, obrigada por tudo!

Um comentário:

  1. Oi linda enfim te achei e acho que li metade do seu blog. Sou assim mesmo, foi bom por que tive uma ideia de quem é você e só gosto de seguir um blog, quando me identifico com algo nele, e eu já gostava de você antes de te conhecer.
    Você é linda, corajosa, guerreira (parece até que é torcedora do meu Vitória, eu sei perdeu para o Santos), só para descontrair,mas vida é assim néam?! Continue a nadar e aqui do outro lado do pc tem uma pessoa que está torcendo muitoo por você. Beijo!

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...