sexta-feira, 13 de agosto de 2010

This is a start of something good...

... don't you agree? (Follow through - Gavin Degraw)

Decidi repaginar várias áreas da minha vida... e comecei ontem, com a mudança de visual. Estou novamente loiríssima, texturizadíssima, cabelon pela cintura. A gente esquece as quase 6 horas de salão quando recebe o primeiro elogio, rsrs.

Ahhhhhhhhhh, antes de falar da segunda etapa, boas notícias: novela notebook concluída. Meu Acer está ali, repousando tranquilamente sobre a almofadinha que ganhei do amado, própria para usar o pc deitadinha na cama, rsrs. Só a porcaria do telefone da Net que continua ocupado, daí a instalação da rede sem fio está certamente comprometida para a tarde de hoje, rsrs.

Imagem daqui
Pois bem. Sexta-feira 13, rs, 11h. Teve início a sessão de torturas, carinhosamente conhecida como drenagem linfática. Se bem que são tantos beliscões, apertões, esfrega, vai e vem, que a gente reconsidera o nível de dor que é capaz de aguentar, rsrsrs.

Eu lá, deitadinha, contorcendo de dor, e pensando no quanto fui estúpida e deixei tudo chegar a esse ponto. São quase 2 anos de sobrepeso, de pelo menos 8kg. Só que é o seguinte, reclamar não resolve. O negócio é partir para a ação, o que no meu caso custou o$ olhinho$, mas preciso fazer valer a pena.

Depois de tudo o que vive nesses anos naquele lugar, se eu não puder pegar uma parte da grana e investir em mim, realmente melhor morrer, rsrs. O bom é que cheguei em casa depois da sessão, (estão doendo partes de mim que eu nem lembrava que existiam), deparei-me com um cozidão com pirão. Sacanagem! Mas tinha uma saladinha, ataquei uns filezinhos de peito de frango, arroz e feijão, e cá estou, satisfeita.

Estou inclusive pensando em me aventurar numas caminhadas mais tarde. Vim até aqui blogar um cadinho, rsrs, para não ir jiboiar de pancinha cheia. Olhaê as mudanças ;)

Minha amiga Andrea profetizou, dias atrás, sem saber dessas mudanças que eu já havia programado. Ela disse: "eles vão ver a amiga linda e loira, magra e de carrão". Estou cumprindo as etapas, rsrsrs, e se o carrão vier logo, melhor ainda!!! 

Mudar é preciso... e como diria Gabriel o Pensador: quando a gente muda, o mundo muda com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...