terça-feira, 17 de agosto de 2010

Notebook, programação da tv e folga

Plagiando Galvão Bueno: "Bem amigos da Rede Globo, falamos ao vivo e em definitivo...", rsrsrs. Finalmeeeeeeeeeeente, wireless!!! Nem acredito... Liberdade!

Imagem daqui
Neste exato momento, estou deitada na minha caminha adorável, com a almofadinha que ganhei do amado, específica para acomodar o notebook com bastante conforto. Adoro essas facilidades que me permitem desfrutar da preguiça que me acompanha, rsrsrs.

Na tv, programa sobre casamentos. Aliás, minha vida seria bem sem graça sem o Discovery Home and Health e a programação das terças e quartas. Gosto da sexta também, mas não como objetivo de vida. (para quem não conhece, explico: Terças a Dois tem programação sobre relacionamentos, o que inclui "O Vestido Ideal", "Casamentos Espetaculares" e o que me faz chorar a cada episódio, "O Casamento dos Meus Sonhos". Quartas de Moda, dispensa comentários, amo de paixão "Esquadrão da Moda", e se "Tim Gunn, Guru de Estilo" não fosse tão repetitivo, estaria na minha lista. Sextas em Família são adoráveis, "História de um bebê", "A Chegada do bebê", "Supernanny" e "SOS Babá". São para saber o que fazer, caso necessite, torcendo para nunca precisar, rsrs).

A companhia do momento é a pipoca! Sem sal, para não sabotar a drenagem. 

Escrever o blog, comer pipoca e babar, assistindo aos "Casamentos Espetaculares", sonhando, sonhando, sonhando... Essa vida cansa... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...