domingo, 22 de agosto de 2010

Todo domingo

Ai, ai. Já se passaram 4 meses, e todo domingo eu ainda choro quando deixo o amado na rodoviária, para voltar às terras sobralenses. 

Graças a Deus, esta é a última semana em Sobral. A partir de setembro, ele estará em Itapipoca, que não é assim tããããããão longe de Fortaleza, dá para vir de carro, se o @#$%&* do chefe permitir. Caso contrário, eu é que terei de ir. Não que eu me recuse, mas é que tê-lo aqui comigo é sensacionalmente perfeito.

Outubro será de férias, para nós dois. Como estou desempregada, rsrs, vou no embalo dele. Vamos curtir essa vida louca. E em novembro, 99% de chance de que meu amado seja fincado em Tianguá, região serrana longe pra dedéu da capital alencarina. Meu coração espreme sozinho quando eu penso nisso.

Como nada posso fazer, o jeito é entregar a Deus e confiar na sabedoria D'Ele. O que tiver de ser, sobre Tianguá principalmente, será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...