sábado, 14 de agosto de 2010

Sex and the city 2 - moda e decoração

Estou in love com certas peças do figurino de Sex and The City 2. Ok, confesso, só vi o filme ontem, graças à minha gentil irmã, que baixou da internet. Incompleto, é verdade: ele para com 1h e 26min. rsrsrs

Mas o que me fisgou foi o apartamento do casal Bradshaw-Preston. Deem uma espiadinha nessas fotos aqui (todas daqui):

O quarto é qualquer coisa assim, liiiiindo! Eu me rendo: as cenas domésticas, desta vez, saltaram mais aos meus olhos. A cozinha da Charlotte, parece retirada da casa da Barbie (adorei os aventais de cupcake, rsrs!). O escritório da Samantha, sem palavras! O fato é que ando numa vibe bem ligada em moda, seja para vestir a si, ou a casa, rsrs. Daí o filme une o útil ao agradável.

Ai, ai. Sonhos povoam minha mente nesse momento... aliás, andam há séculos assim, rs. Mas o amado precisa fazer a parte dele, para que esses sonhos saiam da minha mente e se tornem concretos. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...