quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Good news, light heart!

Mais uma vez, escrevo para contar novidades maravilhosas sobre os últimos episódios da novela daquele lugar cujo nome não se menciona mais, rsrs. Primeiro, a alegria de receber uma ligação do "chefe", e da conversa hiper-mega-ultra amistosa, esclarecedora, que trouxe paz ao meu coração.

Eu falei o que achei que devia, sem restrições. Ouvi coisas que não sabia, mas especialmente, ouvi coisas sobre mim, meu caráter, a imagem que ficou perante a diretoria, ao próprio "chefe", e saí feliz do escritório dele. Até ganhei um abraço, rs.

Devo confessar que, diante dos acontecimentos pretéritos, eu estava receosa de como as coisas haviam chegado até ele, mas hoje, ele me disse coisas bacanas, que tiraram outro piano das minhas costas, rsrs. Ele conhece minha mãe há séculos, sabe da minha criação, conhece meu caráter, minha ética. Elogiou meu comportamento, disse estar triste por ter perdido uma pessoa capacitada e de confiança.

***pausa dramática para um momento de total ausência de modéstia, afinal, eu tava merecendo, depois de tanto "apanhar", rsrsrs***

Sabe de uma coisa... valeu a pena ter segurado a onda, não ter pintado o 7, desenhado o 8 e esboçado cores num 9... porque saí da mesma forma que entrei: com dignidade, ética, e acima de tudo, CARÁTER!

Aliás, esse negócio de caráter é assunto para outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...