quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Qualificação completa, com foto: Santo Antônio não tem mais desculpa!

Conversa via MSN com a amiga que vai casar em 12/01/2011. Conversávamos sobre o sobrinho recém-nascido dela, e de como as crianças trazem consigo a capacidade de provocar retardo mental em avôs, avós e tias. Claro, quando esse assunto surge, atrai como imã outro assunto: casamento.

Fernanda diz:
a minha sogra ja ta me pedindo um (neto)

Fernanda diz:
 kkkkkkkkkkkk

Tatiana diz:
fala sério!!!!!!!!

Fernanda diz:
 o pedro nem quer pensar nisso

Tatiana diz:
eu tb não

Tatiana diz:
#pavor

Fernanda diz:
rsrrs

Tatiana diz:
li um artigo sobre não ter filhos

Fernanda diz:
me manda

Fernanda diz:
rrrs\

Tatiana diz:
falava q se vc gosta de fazer as unhas toda semana, melhor n tê-los

Tatiana diz:
se gosta de dormir até tarde, melhor n tê-los

Tatiana diz:
kkkkkkk

Tatiana diz:
tudo a minha cara!!!

Fernanda diz:
rrrsrs

Tatiana diz:
http://futurodopresente.com.br/blog/index.php/2009/03/nao-tenha-filhos/

Tatiana diz:
Ou então, se você não está disposto a doar boa parte de seu tempo ( e de seu orçamento), não tenha filhos. Filhos demandam muito do nosso tempo, da nossa atenção, daquele dinheirinho guardado para aquela roupa ou sapato que estamos precisando mas que vão ter que esperar.

Fernanda diz:
que egoismo

Fernanda diz:
kkkkkkkkk

Tatiana diz:
kkkkkkkkkkk

Tatiana diz:
o n.º de filhos é inversamente proporcional ao n.º de roupas, bolsas e sapatos... e horas de sono!!!!

Fernanda diz:
rsrsrssr

Tatiana diz:
não esquece de colocar meu nome no vestido

Tatiana diz:
2011 tem q ser de decisão!!!!!!

Fernanda diz:
rsrsr

Tatiana diz:
tô só esperando ele montar a casa, q ele já alugou com o meu aval

Fernanda diz:
nome e cpf

Fernanda diz:
p nao ter erro

Tatiana diz:
kkkkkkkkkkkkkkk

Tatiana diz:
bota a foto tb!!!!!!!!!!!!

Tatiana diz:
faz um aviso de "procurada"

Tatiana diz:
kkkkkkkkkkkkk

Tatiana diz:
assim n tem erro!!!!!

Tatiana diz:
kkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...