quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2010, PEDE PRA SAIR!!!

Todo ano, nessa época, eu estou e-n-l-o-u-q-u-e-c-i-d-a com o fato de ter que trabalhar, ajudar com os preparativos (leia-se descobrir receitas e novos meios de preparar o tradicional peru/chester) da ceia (+ mamãe reclamando all the time), um complexozinho de culpa por não me render necessariamente aos impulsos consumistas, enfim.

O fato é que a sensação de abandonar o velho ano, suas complicações, dores, alegrias e tristezas, para receber o novo e as inevitáveis esperanças, os planos de trabalhar sem exagero e com mais dedicação, malhar 3x por semana TODA SEMANA, comer menos e melhor, e blá blá blá..., faz com que eu seja adepta da contagem regressiva. 

Como esse foi ano de Tropa de Elite 2, rsrsrs, eu estou seguindo a linha do Coronel Nascimento. Então, gentilmente, peço que 2010 acabe logo e de maneira sutil, sem surpresas (especialmente nenhuma desagradável). Mas se não puder sem assim, de antemão peço desculpas, e por favor "seo" zerodois, bota 2010 no saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...