sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ganhando o dia (vaidade mode on)

Ai Jesus, corei!!! rsrs (outro post clandestino)

Trabalhar após o almoço, no meu caso, é contraproducente. Eu tenho um sono incontrolável, nem café com chocolate dá jeito. Quando a coisa tá feia, vou até a copa, que fica no primeiro piso. Sair, andar e subir escadas serve de ajuda para a circulação do sangue e dão aquele "up".

Enquanto eu enchia as garrafinhas d'agua (minha e dos 2 estagiários), um funcionário entra e inicia um "bombardeio" de palavras que ligaram o botãozinho da vaidade/vergonha em mim. Ele começou elogiando a forma como me visto, como ando e me comporto. Disse que só pessoas diferenciadas são assim, e que só os diferenciados notam essa tal "diferença". rsrsrsrsrs. Mencionou que isso é notado pela cúpula, o que é bacana, já que sou recém-chegada ao grupo empresarial.

Saí da copa sem sono, quase atropelo o diretor financeiro e seu copo d'agua, próximo à escada, rsrsrs. Bem a minha cara, ser desastrada.

Eu tinha que vir logo escrever isso no blog, antes que as palavras dele fugissem da minha mente, rsrs. Elogio é bom, e todo mundo aprecia! Não sou diferente, né? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...