quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Poesias Escolhidas by Paulo Ronalth: MEU SONHO ESTÁ FERIDO

Recebi a indicação de um amigo/seguidor, e simplesmente não podia deixar de trazer para o blog. Afinal, como diria Milton Nascimento, "Certas canções que ouço / Cabem tão dentro de mim / Que perguntar carece / Como não fui eu que fiz?"

É o caso da poesia a seguir:

Poesias Escolhidas by PauloRonalth: MEU SONHO ESTÁ FERIDO:

MEU SONHO ESTÁ FERIDO

Trago nas minhas asas
Penas da ave do sonho ferido.

Trago nas minhas asas
Restos da noite do coração em silencio.

Trago nas minhas asas
Palavras frescas e choros doloridos.

Toda essa carga que trago em minhas asas
Faz-me carregar minhas asas como um fardo.

Toda essa carga que trago em minhas asas
Também me faz ser filho do sonho,
Filho da noite, irmão das palavras
E dos choros doídos.

Sou livre!
Mesmo com toda essa carga que
                                      [trago em minhas asas.

Meu sonho também está ferido
Meu coração em silencio espera.
Enquanto isso: Choro... Choro... Choro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...