quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Encontrinho com amigas e presentes!

Há dias e dias, tentávamos marcar encontro para, enfim, realizar o amigo-secreto. Nossa querida flor, infelizmente, não participou, só enviou o presente. O local do encontro: Mc Donald's, na Dom Luis. Ok, todos os restaurantes da cidade estão apinhados de comemorações natalinas e pré-novo-ano.

Restou-nos o Mc Donald's, e claro, as bobagens deglutíveis do cardápio. Sim, porque convenhamos, aquilo não deve ser considerado comida, alimento, rsrsrs. Só as celulites ficam felizem e bem nutridas!

Conversamos, rimos, falamos da vida, dos (des)amores, de filhos (a da Andrea, a Júlia) e sobrinhos, trabalho... 2010 foi certamente um ano de mudanças positivas, profissionalmente falando... e claro, há sempre os problemas. Obviamente, todos nós temos (em maior ou menor quantidade), e eles foram mencionados nas conversas, sim!

Após um crime calórico, a troca dos mimos. Ganhei, para amor e delírio, o novo cd da Vanessa da Mata. O que dizer??? Sou fascinada pelas canções, pelo gingado, a malemolência das letras, das melodias, da voz. Numa época em que prevalecem cd's genéricos, pirataria e afins, receber de presente um cd é mágico. 

Mas o melhor ainda estava por vir. Lara pede desculpas pelo que vai me entregar, abre a bolsa e estende uma caixinha... quando vi as fotos na embalagem, não consegui conter o riso. Quem adivinhar, ganha um Sonho de Valsa!!! (ok, não precisamos aguardar um vencedor... vou revelar).

A caixinha escondia um Santo Antônio em miniatura, e fez minha genitora dobrar-se de tanto rir quando mostrei, ao chegar em casa. Tudo bem, virei motivo de piada. Minha culpa, claro. Eu e esse desespero criamos um cenário perfeito, digno de programa humorístico. 

Duas resoluções para o Novo Ano: a) ouvir até enjoar meu novo cd; b) vou lutar com-todas-as-minhas-forças para abandonar essa obsessão pelo matrimônio. Claaaaaaaaaaaro, há outras resoluções, como malhar 3x por semana, dormir pelo menos 7h por dia... 

Mas vamos lá, uma coisa de cada vez. O cd já está no carro, e eu levo uns 3 meses para repugnar um cd, rsrsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...