segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cineminha às segundas

Hoje decidimos ir ao cinema, afinal, o precinho módico às segundas-feiras é a desculpa perfeita... O combinado foi que às 10h iríamos comprar os ingressos. Só que a jornalista marcou comigo às 11h30, e por fim remarcou para amanhã, feriado. Não sabe do que estou falando, então clica aqui.

Fomos ao Via Sul às 12h20. Iludida, achei que seria rapidinho... Ledo engano, peguei uma fila básica, levei 30min para conseguir comprar ingressos. Namorado e eu vamos ver Tropa de Elite 2, às 17h45; mamis e tia foram ver Meu malvado favorito, às 15h; e verão com a sister, às 21h20, Comer Rezar Amar.

Imagem daqui
O bom do cinema no Via Sul é que você escolhe a cadeira que quer. Às segundas, o ingresso "inteira" dá direito a pipoca e refri. Que jogada de marketing, hein? Fala sério, cinema com pipoca e guaraná por R$ 9,50... pra que bebe refri, ótimo. Eu não gosto, rsrs.

Bacana esse negócio de baixar o custo do ingresso, ainda que sejam um ou dois dias na semana. Acho o ó pagar R$ 18,00 no cinema do Iguatemi, fora pegar aquela fila h-o-r-r-o-r-o-s-a, naquele calor miserável, já que o ar condicionado está funcionando com -30% da capacidade. Sem falar que não escolhemos as cadeiras. 

Agora descobri porque mamis só vai ao Via Sul: além de ser mais perto, nem sempre é preciso estacionar dentro do shopping, tem quase todas as mesmas lojas do Iguats e o cinema é muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...