terça-feira, 5 de outubro de 2010

Atualizando o blog

Semana passada foi de muitos bons frutos! Na quinta, fui ao comitê de campanha da coligação do Cid Gomes (candidatado à reeleição para o cargo de Governador). O bom foi ter revisto colegas de faculdade, uma delas gravidíssima de Heitor, último mês de gestação.

O probleminha báááásico foi que não consegui alocação. Mas como eu tive que esperar por 2h, acabei ajudando um dos componentes do comitê, e ele me pediu que voltasse no dia seguinte, 14h. Na volta para casa, abasteci o carro (na reserva!!!) e peguei a documentação da audiência que faria no dia seguinte.

Mesmo sem ter conseguido dormir direito, levantei às 4h e viajei para Acaraú. Com fome, morrendo de sono, quase 3h de viagem. Claro que eu tinha um kit básico de sobrevivência: sandubinha, suco de uva, castanhas-do-pará e água. Um cochilinho... E audiência. Aliás, parecia uma cena de comédia: o juiz pressionando as testemunhas, advertindo acerca das penalidades por contar mentiras, essas coisas...

Voltei, e quando já estava sonhando com um almoço em casa, mamãe liga e diz que a nossa gentil auxiliar não foi, nem avisou o motivo da falta. Imaginem o somatório (mulher com fome + 14h + tudo que necessita de fritura ou cozimento), fica óbvio que eu almocei arroz com ovo e ketchup. kkkkkkkkkkkkk
Fui ao comitê, falei com o cidadão super gente boa, e deu tudo certo. Trabalhei na campanha no domingo, mas é claro que tem que ter humor na história... depois eu conto com detalhes, noutro post.

Ufa! que semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...