quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Trincado

Minha vida, como já falei diversas vezes noutros posts, tem sempre uma "trilha sonora". Hoje, diante de tudo o que aconteceu, a letra de "Ideologia", do Cazuza, foi a primeira que me veio à mente. Creio que os primeiros versos tem "culpa" nisso: 

Meu partido
é um coração partido
E as ilusões estão todas perdidas
Os meus sonhos
foram todos vendidos
Tão barato que eu nem acredito
Eu nem acredito!

Sem muitos detalhes para o momento, busco uma pá e uma vassoura para prevenir a sujeira que tanto estilhaço pode vir a causar... Está tudo trincado, e as rachaduras são profundas, comprometeram a estrutura. É possível que haja interdição e tudo seja esvaziado, por precaução.

Essa é uma forma bem singela de descrever o que acontece agora. Quem sabe amanhã, ou depois, o cenário seja de destruição completa, ruína. Pode ser também que haja um retrocesso. A possibilidade é remota, mas há momentos na vida em que é melhor não desconsiderar qualquer hipótese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...