segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Controlando, sem dieta e com preguiça.

Bom, sinto muito dizer que infelizmente não cumpri a promessa de caminhar nesses últimos dias. Desde sexta, quando quase tive um ataque ao constatar, na balança digital, os 10kg que poluem minha silhueta, havia internalizado a necessidade de caminhar. 

No sábado, não funcionou, rs. Como viajamos na sexta para Sobral (+ou-3h de viagem X 2), dormimos mais que a cama no sábado. Acordamos, e ele insistiu para ir à casa da mãe, almoçar por lá. Comi super direitinho, e consegui resistir ao convite de ir tomar sorvete. Descansamos e voltamos para o meu lado da cidade, rsrsrs. Manicure às 17h.

À noite, fomos comer pizza com a mamãe, a tia e a sister, no Coco Bambu Sul. Se tivesse ficado só na pizza, beleza, porque eu só comi 1 pedaço e meio. Mas a tia e a sister resolveram chutar o balde e pedir, cada uma, uma sobremesa mega-power calórica. Claaaaaaaaaaaaaaro que todos nós "garfamos" as sobremesas, por sinal divinas. Foquei no moranguinho delicioso, evitei muitos papos com os demais componentes calóricos.

Domingo a gente tinha jurado que ia à praia, mas o sono falou mais alto. Acordamos às 10h, tomamos a vitamina de maçã e mamãe com leite desnatado e ração humana. Aliás, adotei esse novo café da manhã e sinto que estou mais alimentada. Pão é coisa do demônio, rsrsrsrs. Nunca vi negócio pra viciar mais do que pão. Eu aaaaaaaaamo, mas PRECISO viver longe dele.

Almoçamos com a família do namorado, e dormimos a tarde inteira. Apesar da insistência do pobre coitado, enrolei até que não tinha mais como ir caminhar em lugar algum. Como a tia queria ir comer tapioca, terminamos o domingo no Centro das Tapioqueiras, e eu embarquei numa tapioca de frango desfiado com requeijão. Sem café, sem capuccino, sem suco... só um copinho singelo de cajuína.

A coisa tá feia aqui... hoje tentei entrar decentemente numa calça jeans, e desisti antes mesmo de ficar chateada. Não adianta lutar contra os fatos, é preciso coragem para modificá-los. 

Alguém aí conhece cápsulas de coragem, preferencialmente vendida em farmácias??? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...