sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Comprinhas!

Hummmmmm, andei cometendo extravagâncias em termos de aquisições... outro ataque de "Becky Bloom", rsrsrs. 

Creio que grande parte possa ser atribuída às minhas andanças, acompanhando minha amada tia e uma amiga querida (Jennifer, a carioca). Daí, bolsas, sapatos, roupas, coisas que mulher adooooooooora... elas compram, eu acabo no embalo.

Mas vamos combinar... antes das eleições, comprei um sapato lindo, estilo mocassim, com salto quadrado, de um material que lembra (ou é, não sei ao certo) camurça. Comprei também uma quase ankle-boot, acho que a cor é camelo. Esse eu ainda não inaugurei.

Essa semana, fomos com mamis até a fábrica da Couro Fino. Como não podia deixar de ser, eu me senti como criança em loja de brinquedos! Um mundão de sapatos, sandalias, bolsas, cintos, malas, pastas, carteiras, etc. etc. etc. Senti palpitações em meio àquele universo de possibilidades, tudo ao alcance da mão. 

Uma pausa: não sei se alguém mais sente o mesmo, mas eu detesto aquela vendedora que fica me seguindo, perguntando isso e aquilo, falando a torto e a direito no meu encalço. Simplesmente, desisto. Prefiro a liberdade de olhar, pegar, e também fico indignada quando preciso ficar recorrendo à vendedora por falta de preços nas mercadorias. É lei, mas o povo continua descumprindo. Isso me aborrece profundamente.

Bom, voltando à loja... comprei uma rasteirinha, que aliás não pode ser classificada como "inha". Ela chama a atenção sozinha, rssrs. Eu ia embora só com ela, mas quando já estava no caixa, vi uma bolsa que jazia abandonada sobre o balcão, do outro lado da loja. Não pestanejei: trouxe para casa. 

Claro que as moçoilas fizeram um big estrago nos respectivos cartões de crédito, mas com o volume de peças, conseguimos desconto de 20% e parcelamento em 4x. 
Ahhhh, fizemos um pit stop na Fanfargo e na Diva, mas os preços estavam exorbitantes, Arezzo feelings, sabem? Bolsa de R$ 400,00? No, thanks. Parei ainda na Baggage, porque adoro a qualidade dos produtos e acho os preços mais dignos. E lá, adquiri um exemplar vermelho ultra chique, Birkin feelings

Eu sei que sem imagens fica menos saboroso, rsrs, prometo tirar fotos das fofoletes que mencionei por aqui hoje. 

Ai, ai, eu amo fazer compras. Pena que o $$ é curto, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...