segunda-feira, 12 de março de 2012

O sábado da #pizza.Brasil

Sábado foi dia de #pizza.Brasil lá em casa. Por sinal, eventos desse tipo aquecem a minha vida. Sério! 

Toda família é meio "Buscapé"... não tenho dúvidas. A minha, claro, não poderia ser diferente. Mas mesmo com as divergências, as maluquices, quando a gente se reúne - via de regra - vira uma bagunça boa de se ver, e viver!

No comando das fôrmas, tio Jorge garantiu a satisfação do pelotão. Por sinal, você vai na conversa, e quando percebe, comeu mais do que deveria. Registre-se, aqui, dois "ineditismos": vovô comendo à beça, bem caladinho e só "filando" as fatias; e Maria Eduarda, que chegou dizendo que não queria pizza, e lá pelas tantas estava sentada à mesa e só na cobrança pelos pedacinhos cortados. 

Aproveito o ensejo para agradecer as presenças ilustres do Germano (thanks for the wine), Milena (amizade é um amor que nunca morre), Ana (seus comentários pontuais e invariavelmente engraçados).

A casa - e a mesa de jantar - estava(m) como a mamãe gosta: lotada! Dani, faltou você e a Nat... rolou até "pizza de coxinha"!

Um comentário:

  1. Eu que agradeço pelo convite e a confiança de me colocar bem no seio da família numa reunião tão íntima e doméstica. E´preciso segurança pra isso. Me senti honrado.

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...