terça-feira, 13 de março de 2012

Dancing with myself

Recordo-me de ter ouvido essa canção... n'algum momento da minha vida. Porém, prestei atenção na letra quando vi uma interpretação do casting do Glee. 

Daí hoje, enquanto eu tentava - em vão - não me aborrecer com o fato de que tenho levado mais de 1h no trajeto casa/escritório, toda manhã, a música tocou no rádio (versão original).

Como a minha vida pode ser contada através das letras de um sem-número de canções, mais um punhado de refrão para a coleção:

Oh dancing with myself
Oh dancing with myself
Well there's nothing to lose
And there's nothing to prove
I'll be dancing with myself
 
Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Oh, oh, oh dançando comigo mesmo.
Bem, não há nada a perder
E não há nada a provar,
E estou dançando comigo mesmo
 
Curiosidade mata, eu sei, mas compartilho o vídeo da interpretação do Glee, para você saber de que música estou falando. Quer um conselho? Quando estiver sozinho, solta o som e se joga. Dance consigo mesmo, você não tem nada a perder nem nada a provar, ok?

Para quem recebe via e-mail: http://youtu.be/qAja338UQ-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...