sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Novo Ano :)

Enquanto este post entra no blog, eu estarei vestindo uma blusinha de estampa de cobra, amarela com detalhes em dourado, um short meio caqui, meio marrom, meio dourado, sandálias altas num tom de bege, usando os brincos lindos de lacinho que a Socorro me deu, bem maquiada e perfumada... n'algum canto dessa cidade.

Nesse momento, os meus pensamentos estarão voltados para os pedidos de bênçãos e realizações, pessoais, profissionais, financeiras... saúde, prosperidade, paz... mas estejam certos de que, entre os pedidos, hei de rogar para que, quem eu escolhi, decida me escolher, para seguirmos juntos pela estrada dessa vida.

E se assim não for, que o Poder Superior seja benevolente, acalante o meu coração e espírito, e me prepare para a chegada de quem vai pegar a minha mão, olhar nos meus olhos, e dizer " - vamos, meu amor, juntos!".

Porque 2012 será um ano maravilhoso, de mudanças substanciais, e muito crescimento, em todos os aspectos.

... assim espero!
Feliz Novo Ano para todos nós ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...