sábado, 17 de dezembro de 2011

Um post para o Papai Noel

Sabe, Papai Noel, eu andei pensando em muitas coisas que eu gostaria de ganhar nesse Natal. A primeira delas, não se "ganha", por isso nem vou mencionar, para não lhe atribular.

Sobram, então, opções que possuem valor monetário. Aliás, o senhor já deve ter percebido que, de uns tempos para cá, eu estou mais exigente... Pois é. Creio que seja porque eu já deixei de ser criança faz um tempo, e agora, aos trinta, bonecas e jogos não me atraem.

Ok, eu sei que o senhor é ocupado, então não vou ficar amolando com ladainhas. Vamos à wish list:
1. uma tv. Faz tempo que a novela da tv do meu quarto anda sem final feliz. Daí que eu andei olhando nas lojas a que eu quero... uma Samsung led 32", série 5;
2. um IPhone. Mas tem que ser, no mínimo, aquele 4S. Se puder ser o 5, vou adorar;
3. um IPad. Não sei se o senhor sabe, mas eu costumo viajar de vez em quando. E o meu notebook é um trambolho para carregar. O meu tablet preferido é o branquinho, da série 2;
4. um shih-tzu. Bom, isso eu estava esperando que só acontecesse quando eu tivesse na minha casa... mas como isso não vai acontecer, salvo se milagres existirem, creio que a Luna vai ficar feliz de ter companhia.

No mais, eu estou considerando trocar o carro... mas calma, não cogitei de pedir isso de Natal. É o tipo de coisa que só personagem de novela ganha... E sabe de outra coisa? Nem me lembro quando foi o último presente de Natal que ganhei nos anos anteriores. É bom ganhar presentes, sabe? 

Antes de finalizar, só uma pergunta: o senhor lê blogs? rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...