quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Porque 2012 há de ser o ano das realizações


Quem me conhece sabe que alimento o sonho de dizer "sim", e não é de hoje. Mesmo que o cidadão em questão não esteja convencido, e tenha um medo (mesmo dizendo que não é medo) absurdo de trocar alianças, eu sempre soube que era ele.

Quando o vi pela primeira vez, lá no Boteco, o comentário foi " - ele é o meu número". Eu vivi cada um desses 3 anos e 7 meses com a certeza de que é para ele que eu quero dar a mão e caminhar ao lado, para o resto da vida.

Cada lágrima que o meu sentimento provocou não foi em vão. Se hoje eu sou quem eu sou, devo uma grande parte ao amadurecimento que o sofrimento me causou. E, vejam só, não são as pérolas os frutos de dores, provocadas nas ostras? Pois bem, eu tenho procurado cobrir com camadas de madrepérola, tudo o que eventualmente me feriu.

Sim, e vocês provavelmente estão se perguntando as razões destas palavras... eu explico: um vídeo, postado no blog "Vestida de Noiva", tocou meu coração de uma forma diferente, singela. É que o amor transborda a cada segundo da gravação. Irrompe em lágrimas, espalha-se e contagia.

Por questão de princípios, achei por bem transcrever o post da Fernanda Floret, com o vídeo feito pela Episódio Emotion Vídeo, para o casamento de Juliana e Guto:

Casamento | Juliana + Guto

A virada do ano novo é uma data em que muitos casais ficam noivos (inclusive foi assim comigo!). Então nada melhor do que o último post do ano ser de um casal que ficou noivo no último Reveillon e se casaram em Outubro de 2011. Um casamento em Umuarama, interior do Paraná, domingo de manhã na cachaçaria do noivo, com direito a first look emocionante e votos pessoais. A gente espera que muitos casais fiquem noivos nestes próximos dias e possam estar aqui com a gente em 2012. E principalmente, que seja um ano de muitos casamentos cheios de amor. Feliz 2012!

Vídeo: Episódio Emotion Vídeo (PR) | Local da Festa: Cachaçaria Água Doce – Umuarama, PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...