segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bye-bye 2011

Imagem daqui
Creio que final de ano deva ser complicado para todo mundo... no meu caso, juro por Deus que não vejo a hora de jogar o calendário fora, e trocar de agenda. A sensação de começar um novo ano - ainda que seja simplesmente uma segunda comum - tem um quê de coisa mágica, de esperança.

Como faltam 12 dias, ainda, as pendências parecem correr atrás de mim, puxando as barras das calças e saias. Os processos se multiplicam sobre a mesa, ainda que o recesso do Judiciário inicie amanhã, dia 20.

Fora o cansaço comum dessa época do ano, devo creditar ao hipotireoidismo uma parcela considerável do desânimo e da preguiça que andam me consumindo (já faz algum tempo). Por sorte, a rinite deu um tempo, as dores de cabeça têm sido esporádicas, e vez por outra uma dorzinha nas costas me acomete. Quanto a esse mal, o muay-thai, abandonado desde a segunda quinzena de novembro, deve solucionar.

Se o Papai Noel lesse blogs, o que eu pediria era um recessozinho básico, coisa de 2 semanas (essa e a próxima). Perfeito começar o ano após um descanso merecido ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...