quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Decisões que provocam mudanças

Ok, eu vim aqui me confessar: nada do e-mail. Não escrevi uma linha sequer, simplesmente por absoluta falta de conexão de ideias para tal. Mas já estou em processo de resoluções... por exemplo:

1. fazer uma cover-up tattoo: hoje, o Pilho (um amigo de longa data) publicou no Facebook a tatuagem da esposa. Uma rosa absolutamente linda, perfeita... grande demais, na minha acepção. Aí o "bichinho-carpinteiro" que vive em mim acordou. Mexi os pauzinhos e agora estou esperando retorno do tatuador, sobre a possibilidade de fazer outra por cima, e quanto isso vai me custar. Já até escolhi o que vai ser, hehehe. (vou guardar segredo!);

2. academia: bem, eu já propalei aos quatro ventos o desamor pela musculação, é verdade. Só que esse pit-stop  não programado no pilates e no muay acabou abrindo uma janela. Hoje, veio-me à mente o pensamento de visitar duas academias, em busca de um combo (pacote+personal). Sei que nada mais será modificado em 2011, mas vamos planejar 2012 com riqueza de detalhes!

Ah! acordei essa manhã com uma dorzinha discreta no olho esquerdo. Só notei o problema quando fui à sessão matinal de cremes antissinais: uma mancha "de sangue". Deve ter sido um derrame, e pode nem ser nada. De toda sorte, tratei de marcar a consulta, e o oftalmo vai dar seu parecer às 18h30. Nada de ficar adiando as coisas, especialmente quando se trata de saúde.

É isso...2012 vai ser o ano da resolutividade! Já estou treinando ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...