sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ouviu, amou, grudou

Eu sou do time das pessoas que, quando se encantam com uma música, ouvem ininterruptamente, colocam como toque do celular, enfim. Por precaução, evito utilizar como despertador, afinal, diz a lenda que, se você quiser passar a odiar uma canção, coloque-a como despetador.

No meu caso, o celular desperta e, em razão do meu profundo amor pelo aparelho, algo no stand by existente no meu cérebro consegue funcionar, e preservar a integridade do equipamento. Por sinal, o cérebro é uma máquina fantástica mesmo: meu celular-despertador é touch screen, e há duas opções - soneca e desligar - ambas ativadas com um deslizar de dedos, para esquerda ou para a direita. O alarme toca, o bracinho se estende automaticamente e desbloqueia o aparelho, escolhendo a opção "soneca". Isso tudo sem prejuízo do soninho entre os intervalos de 7 min. #alouca

Pois bem, retornando ao assunto originário... quem lê o blog deve se recordar da propaganda, cujo vídeo postei há 2 dias, com a trilha sonora da Ellie Goulding, a belíssima canção de Elton John: Your Song. A interpretação da Ellie é fora de série, e a música ecoa em minha mente desde então. O que fazer? Download, baby. Agora já posso tê-la comigo, enquanto houver bateria no celular, kkkkkkkkkk.

Agora, só me resta requerer à irmã que providencie o download do álbum da cantora, pois aquele timbre de voz - forte e ao mesmo tempo sutil, doce - é para nos converter em seguidores da moça, rsrs. Ah! e tem ainda a Adele, que segundo a irmã - que já tem o álbum no computador [vou copiar djá!] - é a sucessora de Amy: mesmo timbre de voz, estilo parecido. 

Vamos renovar os playlists dos celulares, e do MP4, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...