quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Devia ter feito isso antes

Há situações com as quais nos deparamos e que trazem aquela maldita pergunta: por que raios não pensei nisso antes? Pois é, aplica-se ao muay-thai.

Ontem tive a segunda aula, e juro que cheguei a pensar que não seria capaz de concluir o treino. No pilates eu já estava dando sinais de cansaço, mas creditei a culpa aos excessos decorrentes do aniversário da mamãe... na terça eu caí de boca nuns salgadinhos, num crepe de peito de frango com catupiry (no Coco Bambu Sul, adoooooooooro), e na quarta o café da manhã teve bolo de chocolate...

Ah, sim, o lanche da manhã de ontem foi salgadinho, o almoço foi exemplar, mas o lanche da tarde foi bolo de chocolate again e torta de limão. Jaca mode on.

Aquela máxima de "você é o que você come" foi comprovada na prática durante o pilates... eu estava exausta, sem fôlego, precisei de concentração em dobro para compensar o cansaço. Mesmo assim saí de lá, passei na farmácia para comprar ataduras (para proteger os punhos e dedos das mãos) e esparadrapo.

Além dos tradicionais polichinelos, ontem o treino foi meio Tropa de Elite feelings: o circuito era de pedir para sair mesmo. Há tempos não suava tanto, nem saía esbaforida de uma aula. Suada, um tanto quanto sem glamour, exausta, porém feliz da vida.

Se eu tivesse me permitido conhecer a arte antes, certamente hoje estaria morando numa casinha [de peso] diferente. Enfim, ao menos eu consegui gostar de outra atividade física, além de levantamento de garfo, kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...