segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Contendo Becky Bloom

Não, a Becky Bloom que há em mim precisa se manter adormecida, rs, pelo bem da poupança para trocar o carro.

Problema sério acompanhar blogs de beleza... toda novidade postada causa em mim um desejo profundo de experimentação. Poxa, bem que os sites de beauté podiam me mandar aí uns produtchenhos para testar, né? Logo eu que não gosto nadinha de ser cobaia adoro novidades. 

Por exemplo, essa semana o esmalte (postei foto lá no FB, clica aqui) é o Relax da Penélope, um azul turqueza lindo de viver, da coleção Penélope, Risqué. Desde que a informação correu no mundo bloguístico, fiquei alucinada para comprar e usar. Ah, sim, eu sou a louca dos esmaltes... compro, uso uma única vez, e o pobre coitado vai para o limbo esmaltístico. Quem gosta dessa minha compulsão é a mulherada lá de casa, rs.

Pois é... esse post foi motivado pelas fotinhos da nova coleção da Colorama: Respeitável Público. A Vivi, a fofa do PopTopic, publicou hoje no blog. Ô minha Nossa Senhora das Poupadoras Ex-endividadas, ajude por favor, preciso manter incólume o montante lá no banco.