segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Contendo Becky Bloom

Não, a Becky Bloom que há em mim precisa se manter adormecida, rs, pelo bem da poupança para trocar o carro.

Problema sério acompanhar blogs de beleza... toda novidade postada causa em mim um desejo profundo de experimentação. Poxa, bem que os sites de beauté podiam me mandar aí uns produtchenhos para testar, né? Logo eu que não gosto nadinha de ser cobaia adoro novidades. 

Por exemplo, essa semana o esmalte (postei foto lá no FB, clica aqui) é o Relax da Penélope, um azul turqueza lindo de viver, da coleção Penélope, Risqué. Desde que a informação correu no mundo bloguístico, fiquei alucinada para comprar e usar. Ah, sim, eu sou a louca dos esmaltes... compro, uso uma única vez, e o pobre coitado vai para o limbo esmaltístico. Quem gosta dessa minha compulsão é a mulherada lá de casa, rs.

Pois é... esse post foi motivado pelas fotinhos da nova coleção da Colorama: Respeitável Público. A Vivi, a fofa do PopTopic, publicou hoje no blog. Ô minha Nossa Senhora das Poupadoras Ex-endividadas, ajude por favor, preciso manter incólume o montante lá no banco.

Um comentário:

  1. OFF TOPIC:

    Olá,

    Descobri seu blog através do POP TOPIC (sou aficionada por blogs/sites do gênero). Só hoje, já li todas as postagens de setembro e agosto deste ano. Pode parecer besteira, mas achei interessante encontrar uma blogueira cearense, advogada, com quase a mesma idade que eu, que se formou em Direito em 2004.2 (como eu, só não sei se na mesma faculdade, pois não me lembro de seu nome estar na minha placa) e que trabalha num escritório no Centro de Fortaleza (assim como eu). Desculpe a alcovitice, mas me deu uma baita curiosidade de saber onde você trabalha. Não se preocupe, não sou uma psicopata, é que minha rotina semanal advocatícia é meio morna. Trabalho pra outro advogado (que está sempre viajando) e estou quase sempre sozinha no escritório. Na falta de assuntos jurídicos suficientes pra resolver, meu chefe me transformou numa espécie de secretária pra assuntos pessoais (fazenda no interior, condomínio, correspondência bancária e por aí vai). Poxa, eu passei quase 5 anos da minha vida num banco de Faculdade, fiz exame de Ordem, uma Pós-graduação e vim parar nisso aqui. Ah, a remuneração, bem, prefiro nem comentar... Apesar de tudo, eu gosto de advogar (são mais ou menos 4 anos no ramo). Se um dia eu passar num concurso, pretendo seguir carreira na advocacia pública. Whatever, desculpe o desabafo da desconhecida que lhe escreve. É que a TPM chegou sem dó. “Shame on me!” – Soa como se eu estivesse pedindo emprego. Tsc, tsc, tsc...

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...