segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Surrender

Eu desisto de tentar esquecer. Passei a última semana - uma das piores
nessa vida - lutando desesperadamente para seguir adiante. Tentando
convencer a mim mesma de que fiz a coisa certa.
Não adianta. Cada célula em mim tem o nome, o cheiro, a impressão
digital... Por maior que seja o esforço, as lágrimas da "re-bordosa"
(sei lá se escrevi direito) são mais volumosas e impregnadas de dor e
sofrimento.
Simplesmente, vou permitir que a vida siga seu curso. Não vou mais
lutar, não tenho mais forças.
Sigo, pedindo que Deus me dê serenidade para aceitar o que não posso
modificar; e coragem, para mudar o for possível.
E muita, mas muita sabedoria para distinguir uma coisa da outra.
Torçam por mim! E que seja feita a vontade de Deus...

--
Tatiana Lambert.

"*A perseverança é o grande agente do êxito*". (G. Dargan)

***Por favor pense na sua responsabilidade ambiental antes de imprimir este
e-mail.
Há cada vez menos árvores no nosso Planeta!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...