sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Clarice Lispector e eu...

... Duas mulheres envoltas em mistérios sobre si mesmas, especialmente
em relação aos sentimentos.

" Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de
sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca."

"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que,
somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as
incompreensões é que se ama verdadeiramente."

That's it.

--
Tatiana Lambert.

"*A perseverança é o grande agente do êxito*". (G. Dargan)

***Por favor pense na sua responsabilidade ambiental antes de imprimir este
e-mail.
Há cada vez menos árvores no nosso Planeta!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...