quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um resumo de sexta a terça, rsrsrs

Honestamente, preferia que o feriado tivesse se prolongado até o domingo. Ok, não serei ingrata, trabalhei somente até meio-dia na sexta, e tive folga na quarta de cinzas, tenho mais é que estar feliz e satisfeita.

Falando em quarta de cinzas - aliás, do carnaval como um todo - não tenho do que reclamar. Confesso que os acontecimentos no início do mês, e o feriado em si, não compunham à época um quadro positivo. Só que eu optei por viver, e só.

Tanto que na tarde de sexta, a Becky Bloom se manifestou... passei por um episódio complicado, mas superei. Zug à noite, reencontros, animação, e tudo começou a tomar nova forma. No sábado, o de praxe (manicure) e depois, rua! Mamãe e eu firulamos por horas na Etna, escolhendo ornamentos para o meu amado quarto. 

Por sinal, a tv vai finalmente para a parede, os livros para a estante (isso, ainda sem prazo, porque o móvel não estava disponível no estoque, e virá de SP... só em abril), e umas prateleiras devem auxiliar ainda mais a organização. Ahhhh, claro, eu ia esquecendo... o sábado foi de pulseiras. Fiz tantas que machuquei seriamente a mão, devido a força empregada com o alicate, para apertar as peças. 

O domingo foi de carangueijo com mamãe, Milena, Socorro e Ju. Fantástico, uma manhã/tarde bem animada. Só que o babado mesmo foi o show da Groovytown. Fazia tempo que eu não arrastava as sandálias até gastar, rsrsrs. O final da noite, bem, deveríamos ter visto a apresentação da banda Moinho, mas não foi isso o que aconteceu.

A segunda, bem, foi de preguiça. A noite de segunda é que foi um capítulo à parte, escrito com detalhes coloridos e muito, muito interessantes. Começou na padaria do Pátio Dom Luis, terminou no Boteco Praia.

Já a terça, pode-se dizer que começou às 18h30, e terminou por volta das 21h. (risos)

A quarta deve ganhar um post específico ;)

2 comentários:

  1. Destrincha isso aí, menina. Pensei que o final do post ia detalhar, mas...

    ResponderExcluir
  2. O capítulo à parte do texto foi pra mim o capítulo mais interessante....

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...