sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Contendo o Wolverine em mim, rs

Que dia adorável essa sexta-feira chuvosa... claro que eu preferia ter ficado bem deitadinha na minha cama, de preferência em boníssima companhia, mas... enfim. É de trabalhar, né bebê, rsrsrs.

O bom é que o expediente será somente até meio-dia, e o retorno será na quinta. E nada dessa pobreza de espírito de ter que compensar horas posteriormente. Aqui não tem pelourinho não, minha gente! 

... mudando de assunto...

Well, acho que a chuva de hoje veio levar embora alguns "contrários". Ontem à noite, juro que precisei de muito autocontrole para não dar vazão ao Wolverine que habita os recônditos do meu ser. Meu Deus, quanto ódio, quanta vontade de estrangular, esfaquear, queimar vivo, arrancar unha por unha, quebrar falange por falange de todos os dedos dos pés e das mãos, puxar cílio por cílio com pinça... 

Claro, preocupada com essa fúria toda, consultei duas amigas (já casadas) e ambas disseram que isso é absolutamente normal, e tem nome: decepção monstra. Uma delas, inclusive, disse que se encontrasse um certo gajo por aí, tocava fogo nele sem pestanejar. Ufa, que alívio, não sou a única potencial incendiária, torturadora e homicida de Fortaleza. rsrsrsrsrs

Outra querida me disse hoje que, justamente por isso, eu deveria estar assídua no muay-thai. Devo concordar, e já fiz uma programação mental de tudo o que deverá ser feito pós-carnaval. 

Pois é... e como vou permanecer na capital alencarina, estou torcendo para que a programação seja animada, e valha o deslocamento, rs. E Fernando, sem desculpas, mais tarde vamos promover seu retorno triunfal à boa e velha Zug. rsrsrs (não me diga NÃO, hein?)

Um comentário:

  1. Estarei logo mais na velha e boa Zug aguardando você, querida amiga. Veja bem: a resposta é SIM! Chego por volta de 9.

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...