quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O post sobre a quarta-feira de Cinzas

Sinto muito decepcioná-lo, meu caro "cupido", mas seguirei comedida, moderada nos escritos sobre o assunto, rsrsrs. Informações, entretanto, podem ser obtidas através dos nossos canais de comunicação (celular, sms, Facebook e MSN), ou, claro, pessoalmente. Fique à vontade para agendar um de nossos encontros lá no MonteCarlo, para sopa ou mesmo café-com-leite, rsrsrsrs.

brincadeiras à parte, 
vamos ao que interessa, 
a quarta-feira-de-Cinzas-mais-colorida-dos-últimos-tempos...

O que mais me encanta em feriados prolongados é a liberdade de dormir e acordar quando o corpo quer, comer o que dá vontade e quando a preguiça deixa... confesso que o carnaval teve um vibe meio índia, sei lá, deu vontade e eu passei a "morar" numa rede, extremamente bem posicionada: em frente à tv.

Bem, ontem acordei com o celular tocando, mas não achei ruim porque o relógio marcava alguns tracinhos depois das 9h, então não havia qualquer déficit de sono. Como a mamãe foi trabalhar, um dos sete pecados capitais se abateu sobre mim, e o máximo que consegui foi rastejar de pijamas até a cozinha, retornando à rede com uma caneca de café com leite. 

Daí em diante, as ligações que se seguiram foram muito boas. Aliás, o que foi muito bom, in fact, foi o final da tarde, exceto pela parte em que gastei três dígitos em presentes para a sobrinha, cuja celebração de natalício será amanhã, sem a confirmação da minha presença até o momento. Tenho razões para tanto.

Enfim... o filme "A Dama de Ferro" é, de fato, o que eu esperava. Por sinal, se a Meryl Steep não levar o Oscar no domingo, perco a fé na Academia, rsrsrs.

(ué, sobre o que vocês pensaram que eu ia escrever???)