quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O post sobre a quarta-feira de Cinzas

Sinto muito decepcioná-lo, meu caro "cupido", mas seguirei comedida, moderada nos escritos sobre o assunto, rsrsrs. Informações, entretanto, podem ser obtidas através dos nossos canais de comunicação (celular, sms, Facebook e MSN), ou, claro, pessoalmente. Fique à vontade para agendar um de nossos encontros lá no MonteCarlo, para sopa ou mesmo café-com-leite, rsrsrsrs.

brincadeiras à parte, 
vamos ao que interessa, 
a quarta-feira-de-Cinzas-mais-colorida-dos-últimos-tempos...

O que mais me encanta em feriados prolongados é a liberdade de dormir e acordar quando o corpo quer, comer o que dá vontade e quando a preguiça deixa... confesso que o carnaval teve um vibe meio índia, sei lá, deu vontade e eu passei a "morar" numa rede, extremamente bem posicionada: em frente à tv.

Bem, ontem acordei com o celular tocando, mas não achei ruim porque o relógio marcava alguns tracinhos depois das 9h, então não havia qualquer déficit de sono. Como a mamãe foi trabalhar, um dos sete pecados capitais se abateu sobre mim, e o máximo que consegui foi rastejar de pijamas até a cozinha, retornando à rede com uma caneca de café com leite. 

Daí em diante, as ligações que se seguiram foram muito boas. Aliás, o que foi muito bom, in fact, foi o final da tarde, exceto pela parte em que gastei três dígitos em presentes para a sobrinha, cuja celebração de natalício será amanhã, sem a confirmação da minha presença até o momento. Tenho razões para tanto.

Enfim... o filme "A Dama de Ferro" é, de fato, o que eu esperava. Por sinal, se a Meryl Steep não levar o Oscar no domingo, perco a fé na Academia, rsrsrs.

(ué, sobre o que vocês pensaram que eu ia escrever???)

2 comentários:

  1. Que interessante! Eu tive um final de tarde ontem MUITO BOM também... Tantas coincidências com essa blogueira, por que será?

    ResponderExcluir
  2. Você está ficando muito sapeca, sabia? Tenho absoluta certeza de que há muito mais a dizer, mas entendo que o comedimento tem a sua razão de ser. Usarei outras vias como sugerido.

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...