quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pendências "Gremlins"

Quando me disseram que 2012 seria um ano de muito trabalho, eu acreditei. A "fonte" era segura, de muita credibilidade. Ok, janeiro transcorreu em ritmo um pouco acima do havido em 2011. Normal.

Só que fevereiro resolveu chegar "chegando"! Aí, meus caros, uma pilha de processos com prazos para algum tipo de manifestação anda se multiplicando mais que Gremlins em contato com água. Suspeito que haja uma goteira do ar condicionado muito próxima à mesa, rsrsrs.

Não obstante o habitual, foram incluídas visitas aos juízes federais, em municípios os mais diversos possíveis. Tanto que na terça, estive em Sobral; hoje, deveria estar a caminho de Quixadá, porém outra tarefa "para ontem" surgiu atropelando tudo, e desde então estou imersa até os cílios em informações fúnebres.

Sem adentrar nos detalhes da "missão", digo simplesmente que nunca li tanto sobre cemitérios, planos de assistência familiar e afins. 

Bom, como o lazer dura muito pouco, assim como as horas de sono disponíveis, é hora de retomar os afazeres para concluir tudo dentro do prazo. 

#wish.me.luck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...