quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Não existe nada melhor, nós derrotamos o improvável juntos"

Há canções e canções em minha vida... uma trilha sonora para cada etapa dessa jornada. É o caso dessa, da Shania Twain, cujo vídeo colaciono ao final do post.

A letra é forte, uma demonstração de que, a despeito da inveja, das especulações alheias, o amor supera as dificuldades e vence. Melhor que falar sobre a letra, é facultar a leitura da mesma (sua tradução), para que cada um tire suas próprias conclusões.

A primeira vez que te vi, eu vi o amor
E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor
E depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo

Parece que nós conseguimos
Olhe o quanto nós chegamos longe meu querido
Nós poderíamos ter seguido o caminho longo
Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia
Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão"
Mas somente olhe para nós aqui
Nós ainda estamos juntos e forte
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquele que eu quero na vida
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele que eu amo
Aquele com quem eu sonho
Você ainda é aquele que eu beijo boa noite
Não existe nada melhor
Nós derrotamos o improvável juntos
Eu estou feliz por não termos escutado
Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo
Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão"
Mas somente olhe para nós aqui
Nós ainda estamos juntos e forte
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquele que eu quero na vida
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele que eu amo
Aquele com quem eu sonho
Você ainda é aquele que eu beijo boa noite
Você ainda é o único
Sim...
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquele que eu quero na vida
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele que eu amo

Aquele com quem eu sonho
Você ainda é aquele que eu beijo boa noite
Eu estou feliz por nós termos conseguido
Olhe o quanto longe nós chegamos meu querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...