domingo, 5 de junho de 2011

Domingo de compras

#voucozinhar
#bemmaquiada

Hoje fui peruar com mamis no shopping. Bom, o propósito inicial era adquirir peças de vestuário para ela, visto que no feriado de Corpus Christi estará em São Paulo, e a temperatura por lá tem permanecido na casa dos 9, 10º.

Só que, já viu, o que seria uma comprinha de cardigã, pullover, transformou-se numa farrinha, rsrsrs. Eu me auto-presenteei, com os livrinhos supra. O primeiro era um sonho antigo: colocaria no topo da lista de chá-de-panela. #melhoresquecer

O segundo é um amor recente, rsrsrs. Sou fã de Torquatto, e de makes either. Se eu fosse blogueira, rsrsrs, até rolaria uns do-it-yourself, baseados nas ilustrações do livro. Porém, deixo para as fofas blogueiras corajosas, tipo a Marina Smith. Por sinal, se você estiver aí sem inspiração de maquiagem para o dia nos namorados, passa lá no 2beauty (blog da Marina).

Bom, na antevéspera do dia mais esperado do ano de 2011 (meu niver de trinta anos). Não vou mentir, como geminiana, eu sonho com uma big-festa surpresa logo de manhã bem cedo (sim, pode ser no trabalho, mas com 4 ou 5 pessoas que realmente gostam de mim por lá). No almoço, podia haver outra reuniãozinha, de amigos queridos, rsrs.

Sem falar que o celular podia tocar o dia inteiro, com vááaáááárias pessoas lembrando essa data tão especial, rs. E à noite, o namorado podia aparecer, com um anel de noivado, rsrsrs, e me pedir em casamento de uma forma bem original. #sonharnaocustanada

Well, ainda estou sem planos para a terça. Só consegui adiar o pilates, mas até o momento, nenhum plano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...