terça-feira, 7 de junho de 2011

Carta ao Criador


Fortaleza/CE, 07 de junho de 2011.

Ao
Criador do Universo
(endereço desconhecido)
Assunto: Aos trinta.

Prezado Senhor de Todas as Coisas,

Preliminarmente, queria aceitar minhas sinceras desculpas pela ingratidão; sei que a mim muito foi dado, com pouco ou quase nada de retorno ou agradecimento.
Quanto ao objetivo da presente, receio que seja, principalmente, um pedido de correção nos rumos dessa história.
Quando criança, imaginava coisas completamente diferentes para essa idade. Receio que meus planos da infância não tenham se alinhado com os do Senhor; por isso estou aqui, assim. Porém, gostaria de pedir reconsideração sobre alguns, a seguir:
1.     Casamento: não é de hoje que esse pedido permeia minhas orações. Muita coisa aconteceu, provocou mudanças substanciais. Devo concordar que, hoje, estou mais preparada que antes. O deslumbre deu lugar à sensatez, mas não levou embora o sonho do enlace “à moda antiga”;
2.    Profissão: sim, eu sei, estava em Seus planos que eu me tornasse advogada. Desculpe-me, mas seria possível uma “forcinha” para que eu tivesse uma “profissão-paralela”? Ok, pode ser um hobby, inicialmente. (podemos discutir isso mais aprofundadamente, noutro momento)
Bom, creio que ambos já configurem trabalho mais do que suficiente a ser corrigido, então aguardo outra oportunidade para que possamos rever novos pontos.
Antecipadamente, agradeço a atenção.
Cordiais saudações,
Tatiana Lambert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...