sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dica de livro: "Enquanto vivermos"

Dia desses, conversava com Natália sobre relacionamentos. Ela, casada, falava das dificuldades e do esforço que a vida a dois demanda. Eu, bem, vocês devem imaginar sobre o que EU falava. rsrsrs.

Em algum momento da conversa, ela citou um livro que trata justamente de expectativas. Claro, fiquei ensandecida para adquirir, e ler. Aí veio a surpresa: ela vai mandar o livro para mim!!! Oba!!! Presente!!!

Prometo menções sobre o teor do livro. Não vejo a hora de recebê-lo.

**Em tempo: fui pesquisar sobre, e olha só o que encontrei...

Enquanto Vivermos

Publicado em 31/05/2011

Bello Publicações lança livro que fala sobre relacionamentos

Ao se casar as pessoas contemplam vários sonhos e projetos e alguns deles não se concretizam ao longo da caminhada. O livro que acaba de ser lançado “Enquanto Vivermos” dos especialistas em relacionamentos, Dr. Gary Smalley e Ted Cunningham apresenta estas e outras questões comuns a pessoas casadas.

O livro destaca a importância de reconhecer suas suposições não expressas, a entender as necessidades genuínas um do outro e a falar abertamente sobre suas esperanças e desejos. 

“Enquanto Vivermos” é uma publicação da Bello Publicações, editora responsável no Brasil por nomes como Joyce Meyer e Reinhard Bonnke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...